domingo, 22 de agosto de 2010

Uma encomenda romântica!!


Há algumas semanas atrás, recebi uma encomenda muito romântica.
O Vinicius, que mora no Rio, mas namora a Danieli aqui de Joinville, nos procurou para encomendar alguns cupcakes para presentear sua amada pelo aniversário de namoro.
Ele estava procurando algo diferente e nos achou pela internet...não é legal??
Pois então...quando fomos entregar, foi bacana ver sua carinha de surpresa e alegria ao mesmo tempo!!!
Soubemos depois que ela adorou nossos cupcakes...e nós também adoramos " adoçar" a história de vocês!!!

3 comentários:

  1. Melhor decisão que eu já tomei na vida. O Atendimento do Doce Atelie, desde a elaboração da minha idéia até a execução foi perfeito.

    Muito obrigado por ajudar a escrever a minha história com a Dani!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Carla! Adorei saber que a minha história veio parar aqui, eu quase tive o ímpeto te de dar um abraço e seus cupcakes são maravilhosos.
    Forte abraço!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Carla!! Fiquei até com uma pontinha de inveja destes doces momentos que acontecem geralmente qdo ainda somos namorados!!! Ai, ai,...
    SEu trabalho é muito bem feito!
    Beijocas e "bora"arruamar as malas, menina!!!rsrsrs...Bela.

    ResponderExcluir