sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ainda sobre cupcakes...


Entre os dias 23 e 25 de setembro, estive em São Paulo para um curso e aproveitei para conhecer algumas lojas de cupcakes que havia pesquisado na internet.
Acho fundamental estar sempre bem informada sobre o que tem por aí e nenhum lugar no Brasil é melhor do que São Paulo pra isso (na minha humilde opinião).
Como uma blogueira novata, não tirei fotos dos lugares em que estive, pois não levei máquina a tiracolo, mas a foto que vcs estão vendo é dos cupcakes da Delicake, uma loja muito simpática em Moema, que desenvolveu receitas especiais e pouco calóricas. Eles sugerem que os cups sejam consumidos com café, chás da Twinnings ou até mesmo acompanhados de uma Baby Chandon...chique né!!!
Euzinha, tia Lene, Mariana e Luciana, provamos e aprovamos os sabores.
Vale a pena uma visita!!

Outra loja que visitei (essa não tirei foto nem dos cupcakes!!!) foi a Wondercakes que fica na Rua Augusta. A loja também é pequena e oferece uma infinidade de sabores, na maioria deles recheados!!! Essa questão de rechear os cupcakes tem opiniões diversas.
A maioria acredita que com aquela quantidade enorme de cobertura não é necessário recheà-lo e já outras docerias, preferem rechear todas as receitas!!!
Mas enfim...as visitas foram muito interessantes e proveitosas...os lugares são super charmosos, porém pequenos, mas no tamanho certo!!!
Como já havia comentado no post anterior, aguardem novos sabores de cupcakes em breve por aqui!!!

Um beijo e ótimo feriado à todos!!!

Um comentário:

  1. Que viagem bacana!!!

    Olha só, estou tentando enviar mensagens para vc e não estou conseguindo. Acho que as mensagens ñão estão chegando...será que vc poderia me enviar um email para meu novo endereço?

    belamurakami@gmail.com

    Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir