quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como é bom ter um blog!!!


Nesta 2f, tive o prazer de conhecer a Claudia do blog Chá de Baunilha e sua pequena Aila!
Foi um encontro muito bacana, onde o que não faltou foi assunto!!!
Ela e sua filha são uns amores!! Pra completar ainda ganhei esse lindo jogo americano da foto feito pela Claudia (aproveitei um brownie que havia acabado de sair do forno) com a minha estampa preferida...de cupcakes!!!

Nosso contato começou quando vi o trabalho dela na revista Educar. Entrei no seu blog e mandei um e-mail parabenizando-a pelos seus belos trabalhos e assim fiquei sabendo que ela era aqui de Joinville. Quando comentei o fato com meu marido, ele reconheceu o sobrenome dela e descobrimos que ela é esposa de um cara que trabalha com ele...coincidência né!!!
Isso só serviu para trocarmos mais e-mails e termos vontade de nos conhecer.
Depois de alguns imprevistos (um dia ela estava ocupada...no outro eu estava ocupada) finalmente nos conhecemos e foi muito legal!!!

É por essas e outras situações, que é muito bom ter um blog!!!
Você tem a oportunidade de conhecer novas pessoas, novos trabalhos e pessoas muito talentosas que existem por aí!!!

4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii!!!! Só vi agora, menina!!!! Essa sou eu? Cheia de adjetivos e pompa??? Que delícia chegar aqui e ver meu trabalho tão bem colocado por vc!!! Saiba, querida, que a recíproca é verdadeira! Vc é um doce de pessoa e tem qualidades que me fizeram virar sua fã!! Muito obrigada, Carla linda Kalluf!!!!
    Esta será minha próxima postagem!!! Beijocas mil!!! Bela.

    ResponderExcluir
  2. coloquei seu blog na minha barra lateral e agora cada vez que passo e vejo a foto dá vontade de vir ver!!!!:o))))))tola, né?!!!
    Beijos!!!!!!!!!! Bela.

    ResponderExcluir
  3. Chequei aqui atraves da Bela, que é um amor de pessoa. Me apaixonei pelos cestos que ela faz e comprei um.
    Que delicia de blog!
    Tô babando nos seus bolos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog no CHÁ de Baunilha da Bela e me apaixoneiiiii pelas gostosuras já estou seguindo.
    Passa no meu pra visitar.
    beijocas
    Lara

    ResponderExcluir