terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bolo Pica-Pau


Quando se fala no personagem Pica-pau, não há quem não o conheça ou que não tenha assistido aos seus desenhos!

Também pudera...ele foi criado em 1940 e desde então, vem fazendo parte da nossa infância e de nossos filhos...sem mencionar que meu pai adora assisti-lo!!!
A prova de que ele é realmente famoso é que ele é um dos poucos personagens de desenho animado que tem uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood!!!

Como eu adoro um desafio, foi muito legal fazer sua modelagem!!!

Um comentário:

  1. Carlinha!!!!

    minha mãe e eu estávamos aqui NOS DELICIANDO com seu site e seu blog!!!!!!
    Vc tem trabalhado bastante!!!
    MERECE TODO O MÉRITO POR TANTO CAPRICHO!!!!
    Quero que seja minha fornecedora...buáááá!!!
    VEnha morar em Sampa!!!

    ResponderExcluir