sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Botões!

A Bela do blog Chá de Baunilha, fez aniversário dia 18/08 e me pediu um bolo.
A principio ela pediu o bolo "Mesa de Café", mas assim que recebi o e-mail, me veio um modelo com botões que está em um livro que tenho da cake designer Peggy Porschen!
Ou seja, botões...Bela...tudo a ver certo?
Enviei a foto pra ela e ela amou!!!
O bolo era enorme, com 4 andares, então fizemos uma adaptação para um tamanho menor, como a Bela queria.
E aí está!!!

Ela também comentou sobre o bolo no seu blog...quem quiser ler é só clicar aqui.
Aliás as fotos dela estão bem melhores que a minha :)!

Um ótimo final de semana à todos!

4 comentários:

  1. Uma graça!

    Adorei também os bolos mostrados anteriormente e conhecer o seu trabalho.
    Moro em São Francisco e tenho batizado, nascimento e aniversários dos meus filhos pela frente. Acho que voltaremos a conversar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Quero um bolo pra mim também, ficou lindo.
    Parabéns pelo bolo!!
    Beijos, Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu bolo!!!!!!!!!!!!!
    Lindo, delicioso, cheio de estilo!!!
    Amei!!
    Agora são dois os meus favoritos de minhas festas de aniversario: o seu e um de borboleta que minha avó fez em meu aniversario de 6 anos!!!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto o bolo no blog da Bela e realmente é LINDO!! Parabéns pelo trabalho tão caprichado!
    Beijo e bom final de semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir