segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ursos!!!

Oi gente,

Eu sempre fui da opinião de que os "achados" devem ser compartilhados!!!
Por isso quero compartilhar com vocês, o trabalho lindo que as meninas da Elas Fazem Festa estão fazendo aqui em Joinville.

.

Entreguei esse bolo no final do ano passado e assim que cheguei no buffet, me deparei com essa linda decoração!!!
Fiquei encantada com a riqueza de detalhes e capricho na confecção das peças!!!




Esse tipo de decoração vem ganhando cada vez mais adeptos, substituindo as tradicionais peças de isopor.
O que nos conquista é que ela proporciona uma impressão visual muito mais clean e também a possibilidade de personalização, seja da própria decoração, do tema e das peças.
Isso vem de encontro à uma forte tendência, sobre à qual tenho lido bastante, que se refere ao fato de que as pessoas estão buscando cada vez mais produtos customizados, ou seja, feitos especialmente para elas !!!
Não é a toa que o artesanato, de uma maneira geral, vem sendo tão valorizado e solicitado.

Prova disso são as meninas do Chá das Cinco, que estão sempre cheias de encomendas personalizadas e lindas!!!

Nossa...acho que me empolguei e escrevi à beça!!!
Mas é isso aí...fica a dica para as mamães que estão sempre em busca de novidades!!!
Para as meninas da Elas Fazem Festa, desejo muito sucesso e muitas festas!!

Bjs e uma semana ensolarada pra nós!!!

Créditos:
Bolo: Doce Ateliê
Decoração: Elas Fazem Festa
Fotos: Fabio Schramm

6 comentários:

  1. Quando eu fizer 40 anos quero uma festa assim!!! Amo ursinhos!!! :))

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, lindo bolo... Linda festa, valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, obrigada por mencionar nossa decoração. A delicadeza e o bom gosto do seu trabalho ajudaram a compor uma bela mesa. Que possamos embelezar e adoçar outras festas juntas.

    ResponderExcluir
  4. A festa ficou linda e acho que a decoração assim fica mais aconchegante. O bolo ficou lindo.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, o bolo como sempre ficou lindo e festa tb.
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  6. Lindo o bolo e a festa tbém!!! Parabéns querida!!!
    E nosso café??
    Baciii

    ResponderExcluir