terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fim de Ano!!!!

Oi gente,

2012 passou rápido demais....não foi?
Mais um ano com muitos bolos e cupcakes, muitas festas novas e clientes queridas!!!
Com certeza foi um grande ano para o Doce Ateliê.
O negócio que começou pequeno e tímido, foi crescendo aos poucos e formando uma clientela fiel e querida!
Ao longo dessa jornada, recebi muitos e-mails de agradecimento, com palavras carinhosas que me encheram de orgulho e alegria!

Há algum tempo atrás, conforme o ateliê ia crescendo, comecei a pensar sobre o futuro e sobre o que eu gostaria que o ateliê se tornasse!
Qual seria a fórmula ideal para que continuássemos crescendo?
Como algumas pessoas sabem, eu trabalho sozinha e na minha casa, então o crescimento estaria intimamente ligado à questão de local de trabalho (alugar um local??) e contratação de assistentes.
Seria esse o caminho? A melhor decisão?
Bom...posso dizer que foram muitos os questionamentos, as idéias, as dúvidas e as contas...rsrsrs!!!

Enfim...surgiram alguns projetos e idéias e é sobre eles que vou me debruçar em 2013.
Ou seja, o trabalho com bolos e cupcakes vai dar uma pausa, para que eu possa ter mais tempo livre para me dedicar à esses projetos.

Quero de coração, agradecer à todas as minhas clientes queridas, tanto aquelas que encomendaram 12 cupcakes, 1 bolo ou 5 bolos (!!!) comigo nesses 3 anos!
Obrigada por toda confiança depositada em meu trabalho!
Podem ter certeza que tudo foi feito com o maior carinho e dedicação!!

Espero que tenham um ótimo Natal e que seja um doce 2013 para todos nós!!

Um grande beijo,
Carla


12 comentários:

  1. Carla, muuutito obrigada pelo seu trabalho, doce e delicado... e saboroso demais!
    Sucesso em teus planos para 2013.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO TRABALHO, QUAL O FONE PARA MARCAR UMA HORA PARA ESCOLHA DE BOLO, NO AGUARDO!

    ResponderExcluir
  3. Carla, que 2013 seja repleto de realizaçoes para vc e sua linda família! Que seus planos sejam muito bem sucedidos!!!
    Lhes desejo o melhor!!!
    Feliz Natal!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Carla! Sei bem como é toda essa questão de crescimento da empresa versus local de trabalho. Estou passando pela mesma questão! Se quiser, estou aberta à sugestões! heehe..

    Que 2013 te traga ainda mais sucesso!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Carla querida, acredito que qualquer que seja o plano, será bem sucedido, pois vc coloca muito amor no que faz.
    Feliz Natal e um maravilhoso 2013 pra vc e sua família.
    e espero que a gente consiga se ver mais neste ano que esta chegando!
    um beijo
    Lau

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, tenho certeza que qualquer que seja o projeto que vc venha a seguir, dará certo porque vc é uma pessoa maravilhosamente especial e que se dedica fielmente a tudo que se propóe a fazer. Parabéns pelo sucesso e pela garra de sempre ! Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todos nós !
    Ligia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Qual o telefone para contato com você?
    Fico no aguardo... ale.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, gostaria de um telefone ou email para contato.
    caren_cristina@hotmail.com
    bj
    Caren

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, qual email para contato ou telefone, fiz uma vez cupcakes com vc para aniversario do meu filho de fundo do mar no ano passado, muito bom gostaria de um novo orçamento e se vc tem cupcake de marinheiro.

    Obrigada aguardo retorno, meu email é priscilafw@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla, Qual fone para contato com você?
    Aguardo, grata

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de um telefone ou email para contato.
    claudia.silva@eletricadw.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir