segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidades!!!

Tenho muitas novidades para compartilhar!!!

A primeira delas é a nova logo do Doce Ateliê!!!
Nosso "bolinho símbolo" sofreu uma repaginada, ficando mais alegre. Não que eu não gostasse do bolinho anterior, na verdade eu tinha um verdadeiro xodó por ele, mas como ele havia sido feito de uma maneira "amadora", descobrimos mais tarde algumas dificuldades para aplicá-lo nas diversas mídias hoje disponíveis.
Meu único pedido então, quando soube que teria que abrir mão daquele bolinho, foi que se mantivesse o fundo verde com bolinhas brancas, que também sempre gostei muito!
Então o resultado é esse que vcs estão vendo!!! Eu adorei :)

A segunda novidade é que estamos de site novo!!!
O lay-out ficou mais agradável e a navegação mais dinâmica!
Tudo foi pensado com muito carinho para agradar aqueles que nos visitam.

E vocês...o que acharam?
Deixem um comentário...adoraria saber a opinião de vcs!!

Um grande beijo e aguardem que teremos mais novidades por aqui!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Carla! Está tudo muito lindo e aiiii que vontade de comer....

    ResponderExcluir
  2. Carla, ficou muito legal o logo e o site.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Carla!!! Adorei o novo site!! Ficou muito facil de acessar e o bolinho novo tambem eh muito fofo.

    Bjs

    Vivi

    ResponderExcluir